Presença de Suhellen

Já que a ideia é reunir produções caseiras/trash, não podia deixar de divulgar Presença de Suhellen.

Foi um dos primeiros curtas que eu fiz e hoje é uma trilogia, com direito a spin off. Eu estava lá pelo quarto período da faculdade de Comunicação (acho que 2009), aprendendo a brincar com o Premiere (programa de edição) e minha irmã tinha que fazer um trabalho para a escola, nem lembro de que, mas era para a aula de artes.

Resolvemos fazer esse filme, sem o menor roteiro, sem a menor ideia do que estávamos fazendo. Eu sabia que queria fazer algo trash, pois tinha me divertido pacas quando fizemos Cova Rasa (um dia posto ele também) na faculdade.

Pegamos uma filmadora VHS da Pati, marcamos com todos de irem lá em casa e escolhemos um conto aleatório do de uma coletânea gigante de contos de terror que eu tinha. Achamos alguns sachês de ketchup na geladeira e brincamos com o que ia surgindo.

Até que, para algo totalmente não planejado, deu para divertir bastante. Depois vou postando as sequels. Só para deixar claro: é trash. É mal feito. É para ser mal feito. Não tenha expectativas!

Enjoy!

 

2 comentários sobre “Presença de Suhellen

Deixe um comentário

