Produções amadoras: Presença de Suhellen 2 e 3

Completando a trilogia da Presença de Suhellen, sobre o qual já falei aqui no Imagem Câmera, vou falar um pouquinho do processo dos vídeos 2 e 3.

Na verdade, o 2 surgiu em um carnaval entediante no meio do mato, e seguiu a famosa fórmula de fazer curtas trash com a gente: começar sóbrio e terminar bêbado, o que acaba deixando tudo sem um final. (O Encontro Regional do Sobrenatural não será diferente).

Já o filme 3, fizemos um pouco mais de produção. O simples fato de sairmos de dentro de casa e ter filmado em 2, e não em 1 dia, já deixou a coisa mais elaborada. Consegui também a ajuda de uma amiga que trabalha na TV local. Mas, caímos naquela de tentar arrumar e explicar o filme 1 e 2, porque não tinha sentido. E continuou não tendo sentido e nem final. Rsrs.

No entanto, já havia comprado uma câmera mais bacanuda e tentamos fazer tudo um pouquinho melhor, mas sem um roteiro descente, iluminação, microfone, nada disso. Criatividade a gente até tem, mas na hora de executar a diversão fala mais alto.

Enfim, segue aí o Presença de Suhellen 2 e 3!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s